quinta-feira, 14 de março de 2013

Um é pouco, dois é bom, três é ménage!

Ménage a Trois (sexo a três ou morar a três), nunca a expressão francesa fez tanto sentido no sexo. Esta expressão era usada para identificar uma residência onde era habitada por três pessoas. Bom termo. Onde actualmente o sexo não é novidade para a maioria das pessoas.

Solteiros ou não, todos têm fantasias sexuais, mas na maioria dos casos não têm coragem de concretizar  o respectivo desejo. Muitas das fantasias sexuais desocupam o lado obscuro do proibido e enriquecem os momentos sexuais.

Ménage a Trois, fantasia para a maioria dos homens e cercado de tabus por parte das mulheres. Mas também existe o outro lado, mulheres que o desejam fazer ou apenas a mera curiosidade de experimentar.

Muitos homens só de ouvir falar da expressão ménage, começam a delirar, salivar e até mesmo deixam de realizar tarefas para sonhar como seria maravilhoso viver tal experiência.

Ménage era um clássico, onde o homem tinha duas mulheres ao mesmo tempo. Mas nos tempos de hoje, os tipos de ménage variam entre dois homens e uma mulher e duas mulheres e um homem.

Na maior parte dos casos são os casais que optam por apimentar a relação e procuram uma terceira pessoa. Muitos procuram nas casas de swing, sites de relacionamentos, alguém em quem  confiem ou alguém que desconhecem como as profissionais do sexo.

Quando é escolhida a terceira pessoa e o casal está seguro e em sintonia, a noite promete ser boa e duradoura! Três pessoas numa só cama significa três corpos prontos a explorar e a serem explorados, três pessoas cheias de sede de novidades, três universos repletos de fantasias e desejos sexuais. Os três prontos para relaxar e se entregarem. Sensações duplicadas, prazer ao cubo será!

Estar no século XXI, é ser livre para decidir até onde quer ir com o seu desejo e com o seu corpo, e o prazer será maior. Só há que ter atenção que é melhor estabelecer normas antes de fazer sexo a três, para não surgirem conflitos e indecisões após o ato sexual. Porém, se tudo correr bem, poderá haver a possibilidade de um "Déjá Vu".


Autoria de,
Daniela Macário
Boguista de LipStick

Sem comentários:

Enviar um comentário