sábado, 2 de março de 2013

Look do 5ºAniversário do "Fama Show"

Olá queridos seguidores do blog LipStick,

Ontem realizou-se mais uma festa de aniversário do "Fama Show". O "Fama Show" já fez 5 anos e comemorou o seu aniversário no fabuloso e luxuoso Myriad by SANA Hotels, onde eu, Daniela Macário, cronista do blog LipStick, fui convidada para a sua festa. Esta festa contou com a presença de grandes figuras públicas, mas tudo se centrou em redor das meninas do "Fama Show", como seria de esperar, a noite era delas. Este Hotel proporcionou-nos um serviço de excelência. Serviram aos convidados cocktails onde cada um deles representavam as 5 apresentadoras do Fama, achei bastante criativo e perfeito para a ocasião.

Contudo, venho aqui mostrar-vos o look que usei nesta fantástica noite. O tema da festa era "Shine", tema este que achei perfeito para comemorar o aniversário do "Fama Show". Fora ter um look com brilho, tinha que ser um look casual e visto a estarmos a sair da estação do Inverno e a entrarmos na Primavera, apostei num vestido clássico de corte direito de cor branca.



Este Vestido branco, além de ser casual, tinha umas aplicações nos ombros com brilhantes cinza em forma de flores, onde dava o tal brilho ao vestido e adequava-se ao tema da festa. Coloquei um sapato branco, onde este torna a perna muito mais elegante. Usei uns brincos de pérolas de cor cinza, coloquei um relógio branco com mostrador cinza a pegar com o tom dos brilhantes do vestido e um anel com pérolas brancas.



Para o meu penteado, tive a fantástica ajuda do meu caro amigo Pedro Ribeiro. Em breve irei mostrar os penteados que o Pedro Ribeiro me fez para uma sessão fotográfica para a revista Van Der Love. Este Hairdesign, decidiu fazer-me uma trança espinha de peixe, bem larga, colocada para o lado com um efeito solto. Onde este encaixava na perfeição com o vestido. Meninas este tipo de penteado está super na moda e é uma das maiores tendências deste verão.

Para mais informações sobre o Pedro Ribeiro HairDesign CLIQUE AQUI! Ou CLIQUE AQUI!


Na maquilhagem, usei sombras com tons rosa claro e escuro com bastante brilho e depois um eyeliner preto, o risco do eyeliner está fininho no canto do olho e vai engrossando até ao lado, onde acaba com um bico, porque cria um olhar clássico. Por baixo lápis preto e usei a mesma sombra rosa escura por baixo. Blush rosa e batom rosa claro.

Parte de cima:
- Vestido branco com aplicações nos ombros, da Zara;
- Brincos pérolas cinza, da H&M;
- Relógio branco e mostrador cinza, da Aldo;
- Anel com pérolas, da Parfois;
- Verniz Cinza escuro, da Kiko, este está a 1€.

Parte de Baixo:
- Calçado branco, da Bershka.


E assim foi a festa do 5º aniversário do "Fama Show", no Myriad by SANA Hotels. E espero que o Fama possa contar com muitos mais aniversários.

Obrigada ao Fama pelo convite e por nos proporcionar grandes momentos nos nossos serões de Domingo.

Obrigada por seguirem o Blog LipStick.

Autoria de,
Daniela Macário



1 comentário:

  1. não é para me gabar que eu até sou suspeita para falar, mas estavas muito linda, muito simples mas lindissima, não sei a quem puxaste mas sabes vestir-te e maquilhar-te muito bem, Parabêns meu amor.

    ResponderEliminar