domingo, 3 de março de 2013

SEX WITH 69!

69 é uma posição sexual em que duas pessoas, sejam elas heterossexuais, homossexuais ou bissexuais, se orientam de modo a que a boca de cada uma delas fiquem nas zonas genitais do parceiro, assim, a puderem fazer sexo oral em simultâneo. Isto pode ser feito com os parceiros deitados um em cima do outro, de lado a lado, ou alternativamente, um parceiro pode estar de pé e manter o outro de cabeça para baixo. Nesta posição, os parceiros podem ainda, comodamente, inserir um dedo na vagina ou no ânus para proporcionar prazer adicional.


O Kama Sutra traz-nos dezenas de posições sexuais para que se possa usar na cama, no chão e onde mais imaginar, e o 69 faz parte deste manual no que diz respeito ao sexo oral de duplo prazer.

Alguns gostam de dar e outros gostam de receber, mas com o 69 podemos ter o melhor dos dois mundos. Trata-se de uma posição perfeita para sexo oral mútuo, mas a arte de dar e receber vale qualquer esforço e o prazer é único. Ainda há pessoas que, por conta da má informação ou da criação que tiveram, acreditam que fazer determinadas coisas na cama é "coisa de vadios", tal coisa acontece porque desconhecem o seu próprio corpo e as suas necessidades. É preciso exercitar a sexualidade, não o sexo, e a desinibição. É necessário fazer um trabalho onde sintam o erótico (não a pornografia) dentro delas.

É importante ter atenção às posições durante o ato sexual. O homem e a mulher devem estar confortáveis e à vontade para explorar o corpo do parceiro. No sexo oral não poderia ser diferente, esta é a posição que deixa os órgãos genitais mais expostos. Além disso, a criatividade entra em acção e ajuda nesta hora. Sem medos, sem o certo e o errado, seja ousado para testar novas posições, o objectivo é ser criativo do que toca ao prazer.

O casal ou parceiro sexual deve-se conhecer minimamente bem. Os hábitos higiénicos são importantes, já que ambos estarão literalmente de cara com a intimidade de cada um, o corpo deve estar não só limpo, mas também clinicamente saudável. Não queremos ter que imaginar outro cheiro senão o natural do sexo. Também existem aqueles, que por não estarem excitados o suficiente, confundem o cheiro natural do corpo, o das glândulas sexuais pelo simples, mau cheiro.

69 pode proporcionar-nos o dito mundo das fantasias e das possibilidades de grande prazer. O nosso corpo deve ser explorado, não somente nas zonas erógenas, com a criatividade de cada um podemos explorar muitas outras zonas durante o 69, tais como o "rabiosque", as coxas e/ou até o ânus, que é extremamente vascularizado e dotado de erotismo em ambos os sexos. Com tanto carinho e tacto, uma boa conversa pode abrir caminhos para novas experiências.

Com o 69 terão uma vida sexual muito activa e intensa. Este é um sinal de grande intimidade do casal, onde ambos se preocupam em satisfazer um ao outro. Sabe o que isto significa? Quer coisa melhor? Parece que não ;)



Autoria de,
Daniela Macário

Sem comentários:

Enviar um comentário