segunda-feira, 18 de março de 2013

INAUGURAÇÃO DA NAIL ACADEMY!

Olá a todos os que seguem o Blog LipStick,

Este fim de semana a cronista, Daniela Macário, teve a festa de inauguração do espaço Nail Academy, em Portimão.

Nail Academy é um espaço que lhe disponibiliza, serviço de unhas, extensões de pestanas, maquilhagem, massagens, threading, formações e workshops. Este espaço situa-se na Quinta do Morais lote 6, loja C, junto das Finaças em Portimão. Para qualquer tipo de informações ou reservas ligue para 965 697 019.

Nail Academy - CLIQUE AQUI PARA VER!

Este fantástico e inovador projecto é de Marta Guedes, makeup artist profissional de algumas personalidades do teatro e televisão nacional. Cheia de vontade de apostar e investir na sua terra natal, Marta cria este projecto do qual o blog LipStick recomenda a ir conhecer e experimentar os seus serviços de alta qualidade.

Marta Guedes - CLIQUE AQUI PARA VER!

Daniela Macário, a cronista do blog LipStick é a cara deste projecto. Onde vos mostramos aqui o resultado da sessão fotográfica realizada pelo fotógrafo João Coelho, para a Nail Academy.







Fotógrafo João Coelho - CLIQUE AQUI PARA VER!

A festa de inauguração da Nail Academy, correu muito bem. Contou com a presença da cronista Daniela Macário, entre outras celebridades, das 18h às 21h muitos convidados compareceram neste espaço para o conhecer, foram recebidos por Marta Guedes e por um excelente serviço de Catering, boa música e ainda tempo para tirar uma fotografia. 

Veja já tudo aqui em primeira mão.

                           




Obrigada por seguirem o blog LipStick.

Autoria de,
Daniela Macário




Sem comentários:

Enviar um comentário