segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

PROFISSIONAIS DO SEXO!

Olá a todos,

Há uns tempos atrás abordei o tema de como apimentar o sexo. E se estão recordados mencionei que o mais importante era a comunicação, para tentarmos perceber como devemos melhorar o sexo e sair da rotina da relação.

A verdade é que quando a rotina se instala, não comunicamos ao nosso parceiro aquilo que sentimos e que desejamos, quer seja por vergonha ou porque achamos que o parceiro não vai aceitar ou compreender. O sexo passa a ser monótono e perde-se a dita "pica" inicial. Isto faz com que um dos parceiros sexuais, geralmente o homem, acabe por recorrer a "acompanhantes" para puder satisfazer os seus desejos mais íntimos.

Os homens, como é óbvio não vão à procura de uma companheira ou confidente, estes procuram exactamente o oposto do que têm em casa, satisfação sexual é o que pretendem.

Segundo pesquisas, a prostituição é o terceiro negócio mais rentável do mundo, depois do tráfico de drogas e armas. Basta acederem à internet e pesquisarem quantos sites de acompanhantes ou de outro tipo de prostituição existem. 80‰ é uma percentagem bem recheada de sites de prostituição que existe na internet.

Existem homens com certas obsessões sexuais, tais quais as suas mulheres ou parceiras nunca o realizarão, muitos têm desejos sadomasoquistas, outros com objectos entre outras coisas. Isto para dizer que eles apenas procuram o que não têm em casa, pois a verdade é que o sexo é importante numa relação, e tem que ser gostoso e satisfatório para ambos e muitos relacionamentos falham na comunicação e não se realizam sexualmente, o que leva à rotina ou até ao ponto final de um relacionamento.

Na minha opinião, nós, mulheres somos uma das causas deste problema. Umas não escutam os parceiros, outras são egoístas, outras com medo de falar aquilo que querem e sentem, outras por teimosia, mas geralmente porque as mulheres querem ter tudo à sua maneira. Sim é verdade, por muito que me custe admiti-lo, nós somos tão evoluídas para umas coisas mas neste aspecto falhamos. Mas minhas caras leitoras, se não tivermos cuidado somos substituídas por uma profissional do sexo e de seguida ao ponto final do relacionamento. Por isso, meninas observem o vosso companheiro, oiçam-no ou questionem-o se está satisfeito sexualmente e se quer apimentar mais a relação e meninos evitem procurar ajuda sexual fora de casa, isso não irá resolver os vossos problemas, só irão criar mais um problema ainda, falem com elas sem medos e abram os olhos às vossas companheiras digam o que pretendem e tentem ouvi-las também.

Para concluir, digo-vos que os problemas num relacionamento nunca estão apenas numa pessoa. A relação é a dois, por isso na minha opinião são os dois responsáveis pelo problema e terão que ser os dois a tentar resolver e criar as soluções para tal.

Obrigada por seguirem o blog LipStick.

Autoria de,
Daniela Macário



1 comentário:

  1. È verdade tem que haver comunicação entre o casal,mas por vezes os homens têm sonhos de que as mulheres por muito que queiram satisfazer o companheiro,não são capazes de o fazer,mas mesmo nessas situações, não há nada melhor do que falar sobre o assunto e fazer compreender o outro as suas razões para que entre os dois arranjem outras formas de resolver e de satisfazerem-se mutuamente. bjs Dani

    ResponderEliminar