quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

O Orgasmo!

Costuma-se dizer que na cama vale tudo, Tudo o que possa dar prazer a nós e ao parceiro sexual. Durante essas horas, nada melhor do que nós conhecermos o que desejamos e deixarmo-nos levar pelo caminho da felicidade. E, quando se pensa em ápice de prazer, a primeira palavrinha que surge é orgasmo!

Um orgasmo é um prazer físico e emocional causado pela estimulação sexual prolongada. O orgasmo é um dos maiores prazeres da vida e quem diz que não, mente!

Agora a minha questão é se nós mulheres fingimos ter orgasmos ou temos mesmo? Questão esta, que nem se coloca ao sexo masculino, este quando tem um orgasmo nós sabemos exactamente quando foi atingido.

Posso falar por mim, como mulher, sou uma pessoa que adora ter relações sexuais e gozo muito o momento sexual, por isso, tenho orgasmos. Mas a verdade é que muitas mulheres fingem o orgasmo. Porque o fazem? Para satisfazer o homem? Para não ferirem os sentimentos do vosso companheiro sexual? Ou porque tão fartas e ansiosas para que tudo termine? Ou simplesmente porque não conseguem ter prazer?

Sem saber se isto responde às questões colocadas, na minha opinião a maioria das vezes a mulher não conhece o seu próprio corpo o que faz com que não consiga ter prazer. Também acho que existe muitos homens que não tentam perceber o que uma mulher gosta e deseja no acto sexual, o que faz com que a mulher acabe por não desfrutar do acto sexual na totalidade e que não tenham orgasmos ou até os fingam. Muitas vezes, mesmo quando existem homens que se esforçam em dar prazer à mulher e que se preocupam em tentar perceber o que lhes dá prazer, a frigidez é tanta que a mulher acaba por não transmitir nada ao parceiro e mais uma vez o orgasmo torna-se inatingível. 

Para quem nunca teve um orgasmo a nossa pele, especialmente no rosto e peito fica rosada, os músculos podem contrair-se e o ritmo cardíaco sobe, bem como o ritmo respiratório. Muitas vezes, fazemos sons semelhantes a gemidos que não conseguimos controlar. No pico do orgasmo, as costas podem arquear-se, os seios ficam muito sensíveis, e o corpo fica momentaneamente rígido. Só de pensar na sensação que é, até fico com arrepios.

Caras leitoras acho que deviam tentar atingir o gozo durante a relação sexual, é algo muito bom tanto físico como emocional, ficam muito mais soltas, leves, descontraídas e felizes. Soltem-se durante o acto sexual não pensem muito e deixem-se levar pelo momento.



Autoria de,
Daniela Macário
Blog LipStick





Sem comentários:

Enviar um comentário