sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Look de noite!

Olá caros seguidores do Blog LipStick,

Hoje venho mostrar-vos mais um look de noite que usei ontem à noite na festa das "Triplas Improváveis", no Art Lisbon.

A noite ontem estava com uma temperatura fantástica, então decidi ser mais ousada na make up e no visual, para diferenciar um pouco. Na Maquilhagem fiz o smokey eyes que é muito usado e bastante conhecido, que faz com que realce o meu olhar e usei um batom rosa bem forte, no cabelo resolvi deixá-lo solto, pois nas últimas festas levei-o preso e assim faz com que a transformação seja bem maior, fiz uns caracóis bem soltos com risca ao lado e deu-me um ar bem sensual e bastante glamoroso. Neste look também optei por tons escuros, onde dei realce ao dourado nos acessórios e unhas e para finalizar usei o nude no calçado para dar um equilíbrio ao look. Amei o resultado final deste look e espero que vocês também, pois este fez sucesso na festa.




Usei um vestido preto de renda bem sensual e muito glamoroso, o tom escuro fica sempre bem para qualquer tipo de situação. Usei também um cinto preto de placa dourada, brincos de bolinhas douradas, relógio dourado e anel dourado bem grosso, e optei por não colocar mais acessórios porque queria estar bem glamorosa então fui bem discreta nos acessórios quis que o vestido falasse por sim.

Vestido: Loja Blanco, no valor de 29.90€
Cinto: Primark, no valor de 7.90€
Brincos: palete com bolinhas H&M, no valor de 5.90€
Relógio: Casio, cerca de 50€
Anel: Palete com vários tamanhos H&M, no valor de 7.90€
Calçado: Nude na Primark, no valor de 19.90€




Maquilhagem:

Quando saiu com um Smokey Eyes bem feitinho muitos me perguntam como consigo fazer com que os olhos fiquem bem pretos. Por isso decidi falar-vos por alto deste assunto. Com bastante treino, erros e acertos chega-se lá, se bem que às vezes ainda falho, mas em breve terei a minha maquilhadora Marta Guedes a aprofundar este assunto e mostrar-vos toda a técnica ao pormenor e assim todas as dúvidas acabam. Mas posso desde já adiantar que o grande truque de um olho bem esfumado são os pincéis. O acabamento fica muito mais bonito, é mais prático e bem mais rápido do que usarmos os dedos ou até os ditos cotonetes. Este Somkey Eyes é perfeito para deixar que o seu olhar seja único e chamativo. A única coisa que não apliquei porque acabei foram as pestanas postiças que ainda torna o seu olhar maior ou seja abre mais o olho e este finaliza tudo, mas usei uma máscara (rimel) bem forte e que me abrisse bem as pestanas. Desde vez quis usar um batom de cor viva, o qual usei o rosa choque, visto que estava com tons muito escuros e tinha que dar vida ao meu look e porque não um batom para fazer esta pequena transformação funcionar. Apliquei o rosa porque tinha um blush bastante rosado e ficava melhor do que o vermelho, se bem que fosse para algo formal usaria o vermelho, mas aqui queria estar bem bonita e sensual então o rosa é perfeito.




Unhas:

Aqui está um pequeno toque que completa o look por completo e está super na moda, brincar com as cores e ser o mais atrevida possível. Visto que estava de preto com acessórios dourados decidi colocar o meu verniz da Primark funcionar e ficou muito bem.

Verniz: Dourado da Primark, no valor de 1.50€


E assim foi a minha noite no Art Lisbon, onde consegui apimentar o meu look com a ajuda da moda. Com produtos simples, práticos e baratos podemos fazer a diferença para nos sentirmos melhores, vistosas e o mais importante felizes!

Espero que tenham gostado.

Obrigada por seguirem o meu Blog LipStick

Autoria de,
Daniela Macário

Sem comentários:

Enviar um comentário