quarta-feira, 22 de maio de 2013

Globos de Ouro 2013!

Olá,

Sejam bem vindos ao blog LipStick. 

Peço desculpas por esta ausência de duas semanas, pois o trabalho tem sido muito, mas em compensação deixo-vos aqui todos os pormenores dos Globos de Ouro 2013.


Pois os Globos realizaram-se este passado domingo, dia 19 de Maio, e como é óbvio tive que marcar presença numa das maiores galas que o nosso país tem.


Este dia marca a diferença pelos vestidos que passam pela Red Carpet e eleger os melhores em diferenças áreas do ano que passou. Quem me dera que um dia a Ficção entrasse nestas lista e a ação fosse uma escolha fixa, tal como nos EUA já o fazem a alguns anos, mas quem sabe um dia, a esperança é a última a morrer.

Devem-se estar a questionar o que eu terei usado nestes Globos de Ouro 2013. Pois a minha escolha inicial era a simplicidade e tirar partido disso para apimentar o look ao máximo e dar nas vistas. Pois queria algo totalmente fechado na parte da frente e aberto nas costas de cor branca, mas este look já se encontrava fechado para uma atriz, tal como outros looks que estão super na moda. Mas não desistindo, acabei por querer arranjar algo que desse para introduzir o colar para as costas. Foi então que fui à Loja Marias na Baixa e encontrei um look que se usou bastante nestes Globos e Oscars 2013, o vestido caí caí com corte de sereia e onde as costas estavam à mostra.

Assim fechei o look onde podia encaixar as jóias da loja Olho De Shiva Jóias, onde foram feitas especialmente para esta ocasião. 

Site da loja Olho de Shiva Jóias - CLIQUE AQUI PARA VER!
Facebook da loja Olho de Shiva Jóias - CLIQUE AQUI PARA VER!

Neste dia tão especial não podia faltar o cabelo e makeup. A realização de makeup contei com a Marta Sousa by MAC e nos cabelos com o meu querido amigo HairDesign Pedro Ribeiro.

Marta Sousa Makeup Artist by MAC - CLIQUE AQUI PARA VER!

Pedro Ribeiro HairDesign - CLIQUE AQUI PARA VER!

E agora chegou a hora de mostrar a minha transformação até ao look final com a minha melhor amiga Cláudia Nogueira que foi a minha companhia para os Globos.












































































































































Espero que tenham gostado do look que escolhi, espero para o ano conseguir superar este fantástico look.

Agora deixo-vos alguns looks usados na Red Carpet destes Globos de Ouro de 2013!



Espero que tenham gostado e quero agradecer por seguirem o Blog LipStick.

Cronista,
Daniela Macário

1 comentário:

  1. http://jpn.c2com.up.pt/2013/04/17/duplos_quando_nao_sao_as_estrelas_que_protagonizam_o_perigo.html

    ResponderEliminar