terça-feira, 22 de janeiro de 2013

O que nos salta à primeira vista numa Pessoa?

Todos nós, homens ou mulheres, olhamos para o sexo oposto seja por atração física ou para criticar que não gostamos de algo que nos chamou a atenção.

Por isso, sem tabus posso dizer-vos que quando olho para um homem vejo o aspecto geral, mas é claro que o que me sobressaí é aquele olhar que me olha nos olhos e me cativa ou aquele sorriso de orelha a orelha onde há humor com safadeza à mistura. Depois sim vem o conhecimento interior da pessoa.

Diariamente a mulher e o homem mente a si próprio dizendo que o interior é que conta, mas isso a nenhum é que vai saltar à primeira vista.

Um homem vê uma mulher esculpida e olha logo para os seus grandes atributos ( desculpem a expressão), para um belo traseiro e um bom par de mamocas, certamente não é logo para os nossos belos olhos, por muito que digam o contrário, até eu que sou mulher olho para uma mulher e são estas características que me saltam à primeira vista quando esta tem os atributos correctos. Depois sim, vem o olhar, o sorriso e por último a personalidade da respectiva pessoa.

As mulheres aqui são muito mais delicadas. Com vergonha ou medo de algum comentário nega sempre o que lhe sobressaí à primeira vista. Dizemos diariamente que o interior é o que conta, mas a verdade não é isso que nos atraí inicialmente. Na maioria das mulheres olham para a altura do homem, para a cor da pele, para o dito "caparro" e sim por incrível que pareça muitas amigas minhas olham para os dentes dos homens. Muitas adoram a postura do suposto "bad boy", outras dos "betinhos" e não podemos esquecer dos "surfistas", existe gostos para tudo. A verdade é que a mulher repara em muitos mais pormenores, ou seja, somos muito mais criticas no que vemos à primeira vista do que o homem. Pelo menos, eu sou por isso meus caros, cuidado!

Posto isto, não nos vamos iludir o físico é a primeira coisa que salta ao primeiro toque do nosso olhar. Eu não me iludo dizendo que um olhar fixo em mim com o sorriso certo que só eu sei e é claro que por último a personalidade da pessoa, da qual para mim tem que ser animada, com o seu humor único, ou seja, tem que ter o "pacote" completo.


Autoria de Daniela Macário
Blogue LipStick

Sem comentários:

Enviar um comentário