terça-feira, 29 de janeiro de 2013

A Mulher e o Brinquedo Sexual!

A mulher dos tempos de hoje é muito mais evoluída do que o homem no que toca a comprar e dar uso a brinquedos sexuais, para sua satisfação sexual. Enquanto os homens recorrem a profissionais do sexo, nós mulheres recorremos às sex shops, e compramos brinquedos que nos dêem prazer sexual.

A mulher, prefere ser solteira e ter um brinquedo que não abra a boca, que não ressone, que seja fácil de transportar e lhe dê o prazer pretendido. Muitas amigas minhas, solteiras, preferem ir tendo de vez enquando um ou outro companheiro sexual, mas para durante a sua vida toda irá ter o seu brinquedo sexual a seu lado, nos momentos mais sensíveis e delicados. Outras amigas minhas, comprometidas, usam os seus brinquedos tanto sozinhas ou com o seu companheiro, e assim apimentam a sua relação, atitude da qual eu concordo plenamente.

Em análise feita, as consumidoras destes brinquedos sexuais compram geralmente vibradores e bolas chinesas. Os vibradores em diferentes formatos e tamanhos e as bolas chinesas, também conhecidas pelas bolas duo, que são de metal revestidas de látex (do tamanho de bolas de golfe), suaves com nós e estão unidas por uma corda. São objectos diferentes mas que se movem e provocam um estímulo sexual.

Mas a realidade é que muitas mulheres não conseguem atingir o orgasmo, com o seu parceiro, e quem melhor para conhecer o seu corpo do que a própria mulher e saber exactamente o que gosta dando uso ao seu lindo brinquendo. Seja ele rosa, preto, grosso, fino ou comprido com ou sem vibração. A verdade é que com os brinquedos bons momentos existem sempre.






Autoria de,
Daniela Macário
Blog LipStick

Sem comentários:

Enviar um comentário