quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Quantos são os defeitos do sexo Masculino?

Muito antes das mulheres se casarem ou de se juntarem, fazem a descoberta do seu príncipe encantado, não sendo exactamente retratado como nos filmes ou romances. Na verdade, com pouco tempo de convivência é possível perceber que assim como nós estamos longe da perfeição, eles também o estão.

Visto que o Blog está com bastantes visitas, tanto femininas como masculinas, achei o momento oportuno para tentar descrever os defeitos mais comuns na maior parte dos homens, se bem que alguns homens são excepção à regra:

- É maxista - Todos sabemos que os homens gabam-se imenso e acham-se sempre os melhores;
- Pode gostar, mas traí - Infelizmente a maior parte dos homens dizem que amam e muitos amam de verdade, mas não resistem a um pedaço de carne, a tentação é maior;
- Só pensa em sexo - Acho que para este tema, não preciso de palavras para explicar;
- Deixam sempre a tampa da sanita levantada - Deparo-me imensas vezes a baixar a tampa da sanita quando o homem vai à W.c., e muitas mulheres comentam comigo o mesmo problema;
- O gosto pelo futebol - Eu neste defeito não posso falar muito, porque também adoro, mas o sexo masculino abusa na quantidade de futebol que vê, e muitos só falam de futebol. Para os homens, o futebol é sempre tema de conversa.
- Mulherengo - O homem não resiste a um belo rabo de saias. Quando vê uma mulher que lhe agrade não resiste em mandar um piropo ou de galá-la com o olhar ou até comenta com o seu amigo;
- Gosta de ter tudo à mão - se estiver no sofá a ver Tv, pede sempre a alguém para ir buscar a bebida, vai para a W.c., mas nós é que temos colocar o rolo de papel higiénico, chega a casa e tem o jantar na mesa, entre inúmeras outras coisas;
- As piadas sobre mulheres, que não têm graça - Estão sempre a gozar com o sexo feminino e até muitos contam anedotas;
- Os seus Músculos - Faz-me imensa confusão os homens que abusam do seu "caparro", têm músculos por tudo o que é lado, muitos parece que não têm pescoço, outros só trabalham o seu corpo da cintura para cima e esquecem-se da parte inferior do corpo e ficam desproporcionais. A maior parte dos homens, cuidam do corpo e são normais, mas só falam do seu físico, por isso há de tudo;
- Não sabem ir às compras - Já mandaram o vosso companheiro às compras? Aposto que vos liga umas quantas vezes do supermercado a fazer imensas perguntas;
- Esquece as datas importantes - A maior parte esquece-se do dia em que começou a namorar ou até mesmo o dia de aniversário da sua mãe, muitos apontam no telemóvel;
- Envia a mesma mensagem a todas as possíveis conquistas - Já me deparei com várias amigas minhas, em conversas, que recebíamos mensagens de facebook, dos mesmos homens com o mesmo texto para ver qual mordia o isco.

Estes são alguns exemplos, se fosse falar de todos não saía daqui. Tal como nós, mulheres também os temos.

Contudo isto, quero dizer-vos que nós, mulheres gostamos de vocês de qualquer forma, por muitos defeitos que sejam, nós aguentamos, mas não abusem, pois tudo tem o seu limite. Meus caros, do sexo masculino, sejam originais, perante as mulheres, tenham sentido de humor, não mintam e tentem prestar mais atenção às vossas companheiras, porque essa pode ser a mulher da vossa vida.

Obrigada por seguirem o Blog LipStick.

Um Beijo



Autoria de,
Daniela Macário 


terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Rubrica ICONIC FASHION by LUST

Olá caros seguidores do blog LipStick!

E no Domingo saiu mais uma rubrica do Blog LipStick, para a Iconic Fashion by Lust. 

O tema abordado foi a marca Joana Oliveira Luxury, a última parceria que o blog LipStick se juntou.

Poderão ver tudo em:

https://www.facebook.com/notes/iconic-fashion-by-lust/iconic-fashion-by-lust-joana-oliveira-luxury/163530670465202

Esta rubrica saí sempre no ultimo domingo de cada mês em:

http://www.facebook.com/IconicFashion.byLUSTphotosmagazine

Ou em:

http://www.facebook.com/LUSTphotosmagazine?ref=ts&fref=ts

Amanhã é dia de texto apimentado preparados?

Obrigada por seguirem.

Autoria de,
Daniela Macário

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Nós, mulheres conseguimos!

Meus caros leitores nos últimos tempos tenho vindo a publicar textos onde tenho apontado o dedo às mulheres a certo ponto, devido a serem reservadas ou antiquadas quando se aborda o tema sexo nos tempos de hoje, seja para praticá-lo ou para falar sobre o assunto. Mas hoje decidi, dar força ao sexo feminino, porque contínuo a achar que somos um sexo forte.

Começo então este texto por vos dizer que nós, mulheres, podemos ter e ser tudo aquilo que desejamos. Simplesmente a mulher, dos tempos de hoje, desiste facilmente de si mesma. Desde o seu aspecto físico, ao emprego e vai até ao psicológico.

Em tempos, até eu, pensava que não poderia ir mais longe e encostava-me um pouco "à sombra da bananeira", falo mais a nível de carreira e foi preciso ter tido uns problemas pessoais na altura, para ter tido conciência que não me dava o devido valor a mim mesma e ao que tinha em minha posse a nível profissional. Comecei a pensar mais em mim, a gostar de mim mesma antes de amar o próximo, colocar-me à frente de todos e só depois os outros. Vi, que merecia o melhor e que ia lutar por aquilo que mais desejava, sei que pode parecer egoísmo da minha parte pensar assim, mas assim tenho crescido, aprendido, e os resultados estão à vista. Acima de tudo, sinto-me uma mulher feliz comigo mesma e realizada, nem tudo é perfeito, mas sinto-me de mente mais aberta e coloco-me sempre em primeiro lugar. Vivo um dia de cada vez, nada aparece de imediato, mas quando aparece não é por acaso. Os frutos recebidos são resultados do meu esforço, das batalhas que travo e de acreditar em mim mesma. Neste aspecto, tenho que dar os parabéns ao sexo masculino, pois estes são mais ambiciosos do que a maioria do sexo feminino.

Sinto-me uma guerreira, que vai vencendo batalha a batalha, poderão existir feridas entre as batalhas, mas vou serando-as.

Contudo isto, minhas caras leitoras, deixo-vos um resumo do que me aconteceu e como sou e penso nos dias de hoje. Acredito que todas também consigam. Sei que a maior parte das mulheres, pensam que durante as suas 24horas do dia, não têm tempo para nada. Mas estão completamente erradas. Poderão tirar 15 a 20 minutos do vosso dia e dedicá-lo a vocês mesmas. Vão treinar, nem que seja em casa, vão às compras, façam um passeio, ir à praia, beber um café com as amigas ou até mesmo ficar trancada em casa no silêncio, longe da confusão. Isto é, um passo para que o seu dia a dia comece a correr bem melhor, por isso desejo a todos, tanto homens como mulheres, que quebrem a vossa rotina fazendo o que mais gostam, nem que seja por 15minutos do seu dia e tudo irá correr melhor.

Sarem as feridas das batalhas anteriores e vençam batalha a batalha com um brilho nos olhos e com um sorriso na vossa cara. tudo é possível, é só preciso acreditar em si e lutar.





Autoria de,
Daniela Macário 
Blog LipStick







Look de noite!

Olá caros seguidores do Blog LipStick,

Como já sabem e é habitual, venho aqui mostrar-vos mais um look apimentado que usei ontem, na festa das Triplas Improváveis no Art Lisbon.

Ontem estava um pouco adoentada, então decidi ir um pouco mais vestida do que o habitual, mas mesmo assim é sempre possível dar um todo pessoal e cativante. 


Nada melhor do que um bom par de jeans, estão sempre na moda, aqui poderiam usar uns de cintura descaída de corte direito e largos, estão super na moda, mas como queria estar bem sexy optei por usar umas calças de ganga slim, ou seja, calças de cintura descaída, de corte afunilado e uns pequenos rasgões nas pernas. Estes jeans tornam a perna mais comprida e realça bem as formas, não aconselho este corte a pessoas baixas e a pessoas fortes, infelizmente não fica bem e não irá dar o resultado desejado. O ideal para essas pessoas serão calças de corte direito ou até mesmo à boca de sino, que está de regresso às tendências deste ano. Coloquei uma camisa preta transparente de cavas com spikes na gola, é uma camisa simples mas a transparência dá sempre um ar sensual, mas discreto ao mesmo tempo. Usei um fio simples com uma caveira. As caveiras são uma tendência que veio para ficar. Sapatos pretos bicudos com spikes da mesma cor dos spikes da camisa, foi o que usei para este look porque achei que as minhas pernas ficariam mais elegantes e que daria um toque super clássico aos pés. Nos acessórios coloquei apenas uma pulseira preta e um relógio preto e neste look puxei foi pelos brincos atrevidos.


Aqui como podem ver o que referi em cima, estes brincos dão um toque bastante atrevido e cheio de personalidade. Visto que o Look era simples e sensual quis dar um pouco mais de vida ao conjunto todo. Então coloquei na orelha oposta um brinco com bola preta brilhante e na orelha que mostro aqui o brinco é super giro e está bem na moda e apimenta sempre a ocasião.


Estas fotos mostram o meu penteado. Mais uma vez usei o cabelo preso porque queria que os brincos se vissem. Mais uma vez, fiz uma crista e de seguida um rabo de cavalo. Depois fiz a trança espinha de peixe, esta trança está a ser muito usada e este verão será a tendência das tendências. Deixo aqui uma imagem que mostra como fazer a trança espinha de peixe, também poderão ir ao youtube e irão encontrar imensos vídeos a explicar como fazer.


Como podem ver é muito simples ;))


Na maquilhagem, desta vez não fiz nada de diferente. Coloquei tons de castanho no olho e um risco preto por cima do olho e por dentro do olho. Apenas dei brilho aos cantos do olho com uma sombra branca brilhante.


Uma maquilhagem simples e um look simples e sensual pede um toque pessoal, nem os brincos resultariam se não tivesse colocado um batom de tom vermelho vivo. Transmite logo uma energia cheia de vida.


E assim foi como correu a festa das Triplas Improváveis no Art Lisbon. Poderão todas as quintas-feiras passar por lá e mostrar-me o vosso look, tiramos umas fotos e mostrarei aqui. Que dizem desta proposta? Fica aqui a dica.

Parte de cima:
- Camisa preta de cavas com spikes, da loja Zara.
- Fio com caveira, da loja New Yorker.
- Pulseira preta em trança, da H&M.
- Brincos personalizados, da loja H&M.

Parte de baixo:
- Calças de ganga slim, da loja Stradivaraus, por 19.90€.
- Sapatos pretos com spikes, da loja Pull and Bear.

Obrigada por seguirem o Blog LipStick ;)

Autoria de,
Daniela Macário

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

O Orgasmo!

Costuma-se dizer que na cama vale tudo, Tudo o que possa dar prazer a nós e ao parceiro sexual. Durante essas horas, nada melhor do que nós conhecermos o que desejamos e deixarmo-nos levar pelo caminho da felicidade. E, quando se pensa em ápice de prazer, a primeira palavrinha que surge é orgasmo!

Um orgasmo é um prazer físico e emocional causado pela estimulação sexual prolongada. O orgasmo é um dos maiores prazeres da vida e quem diz que não, mente!

Agora a minha questão é se nós mulheres fingimos ter orgasmos ou temos mesmo? Questão esta, que nem se coloca ao sexo masculino, este quando tem um orgasmo nós sabemos exactamente quando foi atingido.

Posso falar por mim, como mulher, sou uma pessoa que adora ter relações sexuais e gozo muito o momento sexual, por isso, tenho orgasmos. Mas a verdade é que muitas mulheres fingem o orgasmo. Porque o fazem? Para satisfazer o homem? Para não ferirem os sentimentos do vosso companheiro sexual? Ou porque tão fartas e ansiosas para que tudo termine? Ou simplesmente porque não conseguem ter prazer?

Sem saber se isto responde às questões colocadas, na minha opinião a maioria das vezes a mulher não conhece o seu próprio corpo o que faz com que não consiga ter prazer. Também acho que existe muitos homens que não tentam perceber o que uma mulher gosta e deseja no acto sexual, o que faz com que a mulher acabe por não desfrutar do acto sexual na totalidade e que não tenham orgasmos ou até os fingam. Muitas vezes, mesmo quando existem homens que se esforçam em dar prazer à mulher e que se preocupam em tentar perceber o que lhes dá prazer, a frigidez é tanta que a mulher acaba por não transmitir nada ao parceiro e mais uma vez o orgasmo torna-se inatingível. 

Para quem nunca teve um orgasmo a nossa pele, especialmente no rosto e peito fica rosada, os músculos podem contrair-se e o ritmo cardíaco sobe, bem como o ritmo respiratório. Muitas vezes, fazemos sons semelhantes a gemidos que não conseguimos controlar. No pico do orgasmo, as costas podem arquear-se, os seios ficam muito sensíveis, e o corpo fica momentaneamente rígido. Só de pensar na sensação que é, até fico com arrepios.

Caras leitoras acho que deviam tentar atingir o gozo durante a relação sexual, é algo muito bom tanto físico como emocional, ficam muito mais soltas, leves, descontraídas e felizes. Soltem-se durante o acto sexual não pensem muito e deixem-se levar pelo momento.



Autoria de,
Daniela Macário
Blog LipStick





terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Look de noite by Luxury Joana Oliveira!

Olá caros seguidores do Blog LipStick,

Como vocês já sabem e é habitual, às quintas-feiras costumo mostrar os meus looks apimentados que uso no espaço nocturno Art Lisbon, festas estas realizadas pela equipa Triplas Improváveis, das quais eu faço parte. 

Esta quinta-feira passada, a LipStick fechou mais uma parceria, a Luxury by Joana Oliveira, esta marca tem roupa e acessórios bem jovens, arrujados, rebeldes, cheios de aplicações e spikes. Peças que este ano estão dentro das tendências mais desejadas por todos.

O que usei para apimentar o meu look já marcou a diferença às quintas-feiras no Art Lisbon. Este look deu-me um ar bastante fresco e jovem e acima de tudo bem rebelde, tal como pretendido. Poderão usar este look durante o ano todo, façam apenas as alterações de acessórios, calçado e make up e irão reparar que funciona sempre.


Parte de Cima:
- T-shirt branca com estampa, da marca Luxury by Joana Oliveira, referência 182 - CLIQUE AQUI PARA COMPRAR!
- Fio enrolado dourado, da H&M
- Relógio branco e dourado, da marca FunkyFish

Parte de Baixo:
- Calções personalizados com spikes e rasgões, da marca Luxury by Joana Oliveira ( faça a sua encomenda e personalize à sua maneira - CLIQUE AQUI PARA COMPRAR!
- Collant de rede preta, da Primark
- Calçado preto, da Seaside.


Makeup:

Como é habitual costumo falar-vos da make up que uso para finalizar o meu look. Desta vez, como tinha um look rebelde, usei um smokey eyes em tons de branco, cinza e preto, mas onde não abusei no preto, apenas puxei o preto mais para fora. Queria um olho bem aberto então por baixo usei um lápis de cor branca. Finalizei a maquilhagem com um batom rosa claro que tanto adoro usar, mas aqui poderiam usar qualquer tom.


Espero que tenham gostado, em breve irão ter muitas novidades dos meus looks, onde uso a Luxury by Joana Oliveira. A LipStick juntamente com esta marca, vamos mostrar as novas tendências e como apimentar o nosso dia a dia com o uso da moda.

Deixo aqui fotografias da festa do Art Lisbon, da equipa Triplas Improváveis.


Obrigada por seguirem e até breve ;)

Autoria de,
Daniela Macário
Cronista de Blog LipStick




quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Nova parceria e photoshooting para revista!

Olá caros seguidores do Blog LipStick!

A LipStick acaba de fechar mais uma fantástica parceria. Desta vez é uma marca de roupa e acessórios, bem inovadora e que acompanha bastante as tendências juvenis, divertidas, super modernas e bem atrevidas.

Luxury by Joana Oliveira, é a marca com quem a LipStick acaba de se juntar. Estas duas irão-se juntar para mostrar todas as peças que estão na moda, mostrar-vos como criar looks bem atrevidos e divertidos. Esta marca tanto tem roupa e acessórios para mulher como para homem. Luxury by Joana Oliveira é uma marca inovadora e pronta a satisfazer todos os seus capriços.



Hoje a Daniela Macário, cronista do Blog LipStick, foi fotografar para uma revista, juntamente com o Super Mário (Dj que também tem parceria com a marca), onde mostram algumas peças desta marca e onde Joana Oliveira explica tudo sobre a marca e fala das parcerias que tem com a LipStick e com o Super Mário. Estará em breve nas bancas junto de si, por isso não perca!

Visto que era uma sessão fotográfica, a maquilhadora de Daniela Macário e parceira de LipStick, também se juntou a este dia, onde realizou a maquilhagem de Daniela Macário e Joana Oliveira.

Marta Guedes usou em Daniela Macário, uma maquilhagem que resulta muito bem na sua face e é muito boa para sessões fotográficas.



LipStick espera que gostem das peças da Luxury by Joana Oliveira e da maquilhagem Marta Guedes.

Fica desde já os links de ambas:

- Marta Guedes, Make Up Artist - CLIQUE AQUI!

- Luxury by Joana Oliveira - CLIQUE AQUI!

Em breve teremos mais novidades sobre esta marca, onde Daniela Macário irá mostrar as peças e criar looks bastante apimentados e onde poderão comprar as peças através do blog.

LipStick apimenta o seu dia a dia sem qualquer tipo de tabus, por isso escolhe já o batom que queres usar, para mostrar como te queres sentir.

Obrigada a todos por seguirem o Blog LipStick.

Autoria de,
Daniela Macário


segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

PROFISSIONAIS DO SEXO!

Olá a todos,

Há uns tempos atrás abordei o tema de como apimentar o sexo. E se estão recordados mencionei que o mais importante era a comunicação, para tentarmos perceber como devemos melhorar o sexo e sair da rotina da relação.

A verdade é que quando a rotina se instala, não comunicamos ao nosso parceiro aquilo que sentimos e que desejamos, quer seja por vergonha ou porque achamos que o parceiro não vai aceitar ou compreender. O sexo passa a ser monótono e perde-se a dita "pica" inicial. Isto faz com que um dos parceiros sexuais, geralmente o homem, acabe por recorrer a "acompanhantes" para puder satisfazer os seus desejos mais íntimos.

Os homens, como é óbvio não vão à procura de uma companheira ou confidente, estes procuram exactamente o oposto do que têm em casa, satisfação sexual é o que pretendem.

Segundo pesquisas, a prostituição é o terceiro negócio mais rentável do mundo, depois do tráfico de drogas e armas. Basta acederem à internet e pesquisarem quantos sites de acompanhantes ou de outro tipo de prostituição existem. 80‰ é uma percentagem bem recheada de sites de prostituição que existe na internet.

Existem homens com certas obsessões sexuais, tais quais as suas mulheres ou parceiras nunca o realizarão, muitos têm desejos sadomasoquistas, outros com objectos entre outras coisas. Isto para dizer que eles apenas procuram o que não têm em casa, pois a verdade é que o sexo é importante numa relação, e tem que ser gostoso e satisfatório para ambos e muitos relacionamentos falham na comunicação e não se realizam sexualmente, o que leva à rotina ou até ao ponto final de um relacionamento.

Na minha opinião, nós, mulheres somos uma das causas deste problema. Umas não escutam os parceiros, outras são egoístas, outras com medo de falar aquilo que querem e sentem, outras por teimosia, mas geralmente porque as mulheres querem ter tudo à sua maneira. Sim é verdade, por muito que me custe admiti-lo, nós somos tão evoluídas para umas coisas mas neste aspecto falhamos. Mas minhas caras leitoras, se não tivermos cuidado somos substituídas por uma profissional do sexo e de seguida ao ponto final do relacionamento. Por isso, meninas observem o vosso companheiro, oiçam-no ou questionem-o se está satisfeito sexualmente e se quer apimentar mais a relação e meninos evitem procurar ajuda sexual fora de casa, isso não irá resolver os vossos problemas, só irão criar mais um problema ainda, falem com elas sem medos e abram os olhos às vossas companheiras digam o que pretendem e tentem ouvi-las também.

Para concluir, digo-vos que os problemas num relacionamento nunca estão apenas numa pessoa. A relação é a dois, por isso na minha opinião são os dois responsáveis pelo problema e terão que ser os dois a tentar resolver e criar as soluções para tal.

Obrigada por seguirem o blog LipStick.

Autoria de,
Daniela Macário



sábado, 9 de fevereiro de 2013

Look de Noite das Triplas Improváveis!

Olá a todos,

Agradeço desde já por seguirem o blog LipStick.

Esta semana tive mais uma festa das Triplas Improváveis, no ART Lisbon na quinta-feira. E como todos sabem adoro apimentar o meu look durante as festas.

Nesta festa a equipa Triplas Improváveis tinha um desafio, tínhamos que usar um boné cada um, feito pela empresa NP-Imagem, pois era a noite desta marca e estavam a ser dados bonés aos convidados. A NP-Imagem personalizou um boné só para mim, onde desde já quero agradecer porque adorei simplesmente o resultado.

Neste dia já tinha tido um evento durante a tarde então usei a mesma make up, apenas a retoquei. E mudei a roupa e o cabelo.

Neste look, sabia que tinha que usar um boné, então apimentei bastante o meu look, onde puxei para um look radical e jovem.

E porque não umas leggings de cintura subida e uma túnica/top toda aberta para apimentar? sim é um look muito provocante mas ao mesmo tempo um look super sensual bastante na moda.



As leggings de cintura subida fazem sobressair tanto as formas das mulheres, e qual é o homem que não gosta? por isso, amigas experimentei a usar. Aqui optei por este top bem largo todo aberto nos lados e como é óbvio tive que colocar um top caí caí por baixo, este top deixei-o para fora das leggings com uma ponta presa nas leggings. Se quiserem puxar mais pelas formas, sobressair o vosso peito, aconselho a usarem um top justo por dentro das leggings, pois irá ficar-vos muito bem, mas mais uma vez peço para terem cuidado onde usam a cintura alta porque mal colocada irá estragar o efeito delas.


Aqui podem ver o resultado do boné com a roupa escolhida. O look ficou bem giro. Adorei o resultado deste look e fiquei super contente com este boné com o meu nome lá colocado.

E assim eu e a equipa Triplas Improváveis animamos a festa ao máximo e obrigada a todos os que compareceram.

Roupa:
- Leggings de cintura subida com fechos dourados, da Zara, por 19.90€
- Top/Túnica branca com tochas douradas, da Bershka, coleção passada
- Top caí caí branco, da Bershka, por 7.90€
- Calçado, botins Jeffrey Campbell bege, da Psicose, por 89€
- Boné, da NP-Imagem, por 45€ - CLIQUE AQUI PARA COMPRAM

Espero que tenham gostado do resultado e toca a apimentar as vossas noites com a ajuda da moda.

Obrigada

Autoria de,
Daniela Macário
Blog LipStick

Look de evento prémios de Cuidado Pessoal Men's Health 2012!

Olá caros seguidores do Blog LipStick,

Eu esta semana fui convidada pela revista Men's Health, para ir ao evento dos prémios de Cuidado Pessoal Men's Health 2012! Desde já um obrigada à revista pelo convite.

Então venho aqui mostrar-vos o look que usei para este evento. O look usado foi concebido pela minha Stylist Cláudia Ferreira com a ajuda da loja Branco Brilho em Mem-Martins.


Stylist Cláudia Ferreira - CLIQUE AQUI!

Loja Branco Brilho - CLIQUE AQUI!




Parte de cima:
- Casaco preto de meia manga, marca Cantão, peça em saldos, na loja Branco Brilho- CLIQUE AQUI PARA COMPRAR
- Top preto básico, decote quadrado, Loja da Zara, por 7.90€

Parte de Baixo:
- Calças de napa bege, marca Denny Rose, peça em saldos, na loja Branco Brilho - CLIQUE AQUI PARA COMPRAR
- Sapatos pretos abertos, modelo Jeffrey campbell, na loja Seaside

Acessórios:
- Brincos bolas douradas, da H&M, por 5.90€
- Fio dourado, da loja Parfois
- Relógio dourado, da Casio, cerca de 50€
- Pulseiras em tons de branco, laranja, branco e dourado, da loja Parfois
- Cinto preto, da loja Primark
- Mala/Pochete, da loja Parfois


Cabelo:
- Decidi fazer um penteado bastante formal, devido a ser um evento de entrega de prémios onde iriam estar várias marcas conceituadas presentes no evento. Fiz uma crista simples, não muito subida, de seguida atei o cabelo  num rabo de cavalo, depois usei a rosquinha como suporte para fazer o enrolado atrás.

Make up:
- Em relação à maquilhagem queria a pele muito brilhante e elegante. Iluminei bem os olhos, por isso coloquei um tom prata no olho todo e com uma sombra acastanhada suavizei o tom anteriormente colocado para o olho não ficar demasiado branco e é claro finalizei com o lápis preto na parte superior do olho. Em baixo usei o lápis branco para abrir mais o olhar e realçar a cor dos meus olhos e por baixo um toque com a mesma sombra castanha.

Nos lábios coloquei um tom nude com rosa claro, misturei duas tonalidades de batom.

Antes de colocar o blush usei um iluminador em zonas especificas para dar mais luz e brilho à pele. De seguida coloquei um blush bronze pela cara e de seguida usei outro blush de tons rosa alaranjado, nas maçãs do rosto, pois este tom fica muito bem com os acessórios que tinha que eram os dourados, beges e laranjas.

E assim deixo-vos aqui uma foto do look finalizado e testado no evento ;) espero que tenham gostado.


Agradeço a todos por seguirem o Blog LipStick ;))

Autoria de,
Daniela Macário


terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

O Sexo e a Comida!

O Sexo e a comida têm muita coisa em comum e tornam-se a combinação perfeita. De facto, existem certos alimentos estimulantes que têm estado presentes na história do mundo, mitos e lendas. O mito do afrodisíaco é tão aceite quanto o estudo romano que estada a origem dos nomes.

Comer, chupar, morder, devorar, sentir o teu gosto, saboroso, delícia, lamber o teu mel, quente, entre outras, são expressões, palavras e desejos que lembram a relação entre a comida e a satisfação sexual. A gastronomia erótica, forma de chamar cientificamente aos afrodisíacos, comprova os efeitos mágicos da boa comida. Estes são como as bruxas, não se precisa de acreditar neles, mas que existem, existem!

Os afrodisíacos são bebidas, comidas ou aromas, que potencialização o prazer sexual. Desde muito cedo na história, a humanidade já procurava por estes estimulantes para poder aproveitar os prazeres da vida. A maioria das receitas foi transmitida de forma oral, muito se perdeu com o passar dos séculos, mas algumas ainda se mantêm vivas até hoje, como o caso do chocolate, ostras, entre outros.

Um alimento que estimula a líbido e aumenta a capacidade sexual pode ser qualquer alimento natural e atrativo ao olhar, olfato e paladar. Mas tudo isso, não significa que os efeitos serão iguais para todos. Sem muito mistério, os melhores afrodisíacos são o amor, a comida, o parceiro, a cumplicidade e todos eles sempre interligados com muita imaginação e humor.

Muitas mulheres dizem que o sexo pode ser substituído por chocolate, troca qual não aparenta ser tão satisfatória. Mas a junção das duas coisas, será a fusão entre o sexo e a comida que é sempre agradável.

No dia a dia, as pessoas preferem a chamada comida caseira ou trivial. Mas a comida sendo sempre igual, por muito boa que seja acaba por enjoar. Com o sexo é a mesma coisa, existe o bom sexo de cada dia, mas é preciso variar de vez enquando para não entrar na rotina. Tanto a comida como o sexo exige ocasiões especiais e alguns recursos para tornar o momento especial e único. Estes dois são fontes de prazer que alimentam o corpo e a alma. E que tal combinar os dois para apimentar o sexo e escapar da rotina?? Parece ser perfeito!

Os ingredientes estão todos à mão, mas quem deve dosear o tempero no sexo é o casal, com pitadas de ousadia, diversão e sensualidade para sair da rotina. O risco da gulodice é só um: comprometer a dieta…mais um motivo para queimar todas as calorias!!!

A gula, dizem, que é um dos caminhos mais fáceis para a luxúria. Relacionada aos antigos bacanais gregos e às orgias romanas, ela vem acendendo a imaginação de quem possuí o saudável hábito de incrementar sabores e molhos em sua cama, e mesa.

Para acompanhar a gula, uma noite romântica, um jantar à luz de velas, vinho, flores e música, são ingredientes quase indispensáveis mas e se a refeição passar da mesa para a cama? E se a ementa for degustada em cima da pele nua? Ementa e imaginação não faltam: os morangos com Chantilly, morangos com Champanhe, chocolate, gomas, sushi, etc. Tudo vale entre os lençóis ou fora deles! Porém, tudo isto terá que ser usado com segurança, pois devem ser colocados apenas sobre a pele, e jamais introduzidos nos órgãos genitais, nem como substituição aos lubrificantes.

Levar para a cama os alimentos que estimulam o desejo sexual pode ser divertido, jogo erótico que, entre vantagens, prolonga os preliminares e aproxima o casal. Cor, aroma e textura devem ser levados em consideração para que a experiência seja prazerosa.

Contudo isto, digo-vos que sexo e comida, mais gula e luxúria, é igual a desejo e a prazer total!


Autoria de,
Daniela Macário




domingo, 3 de fevereiro de 2013

Look de jantar e teatro!

Olá caros seguidores do Blog LipStick,

Venho aqui falar-vos de um look mais conservador que usei mas que realça bem as curvas do nosso corpo, para alguém mais tímido que queira apenas dar um pequeno toque no seu look este é perfeito.

Ofereceram-me de prenda de anos uns bilhetes da peça "Condomínio da Rua", à qual fui assistir na sexta-feira passada. Então porque não pegar no namorado, ir jantar fora e a seguir ver uma peça de Teatro? Perfeito para quebrar a rotina da relação. Meus caros leitores aconselho-vos um passatempo destes, perfeito para um casal, sabe mesmo muito bem. Eu e o meu namorado aproveitamos a noite para ir a um restaurante de Sushi perto do Teatro, ao Sushi Lounge, junto do Largo de Camões, é um espaço bastante acolhedor do qual possuí uma fantástica decoração e que tem uma bela sangria de frutos vermelhos e que encaixa muito bem com o sushi e que torna a noite mais "caliente", local perfeito para encontro romântico. De seguida, fomos a pé até ao Teatro Nacional D.Maria II, estava uma noite fabulosa para andar de mãos dadas, então lá fomos nós caminhando até ao teatro observando as famosas e tradicionais ruas de Lisboa. O teatro estava composto e assim começou a peça. Quando terminou a peça, fomos ao famoso e único Starbucks buscar um daqueles cafés únicos e saborosos e assim fomos até ao carro a beber um cafezinho bem quente para nos aquecermos durante o caminho.



Pequenas coisas como estas, proporcionam bons momentos às relações, quebra de rotina, comunicação entre o casal e oportunidade para ir ao seu roupeiro e vestir algo adequado para a ocasião. Apimentem o vosso dia a dia, porque momentos como estes são únicos, fabulosos e necessários numa relação para a manter sã e saudável.


Então vamos ao que interessa, que é o look que escolhi para esta noite única que tive o privilégio de a  viver. Queria algo discreto, mas que sobressaísse as minhas formas. Então usei uns shorts de ganga clara de cintura subida, tenham atenção que este tipo de calção usado de forma errada deforma as curvas. Por baixo dos calções usei umas collants pretas opacas de material fininho, na parte de cima coloquei uma túnica tigresa por dentro dos calções, o calçado usei botins de cor preta, porque queria algo discreto, poderia ter usado algo bege,camel ou castanho, mas aí o look não ia ser aquilo que eu pretendia, mas se quiserem puxar mais pelo look poderão usar à vontade. Acessórios usei tons dourados, porque a minha túnica tinha botões nesses tons e não quis fugir ao equilíbrio. Cabelo usei o cabelo atado com um rabo de cavalo normal e make-up bem simples apenas um pouco de preto nos olhos e batom rosa claro.


Parte de cima:
- Blusa/´Tunica Tigresa - antiga colecção da H&M

Parte de Baixo:
- Calções ganga clara de Cintura Subida - Primark, no valor de 9.90€
- Calçado, botins pretos - Colecção antiga da Zara, mas poderão encontrar o meu estilo em qualquer loja.

Acessórios:
- Collant preta Opaca - Primark, no valor de 2€
- Fio anjo - Loja Blanco, no valor de 5,90€
- Relógio Casio, no valor cerca de 50€
- Brinco bolas - Na loja H&M, no valor cerca de 5€
- Cinto dourado - Mango, no valor de 19.90€

Aconselho desde já a todos a irem ver a peça "Condomínio da Rua", adorei, esta peça aborda os caminhos do submundo do ser humano, os seus segredos e dilemas e traz-se a debate a questão da exclusão social, dos dramas pessoais daqueles que vivem na miséria, as suas implicações patológicas, familiares, culturais e sociais.


Acabo aqui a reforçar que não é preciso muito dinheiro, para apimentarmos a nossa relação, comuniquem com o vosso parceiro, troquem impressões e quebrem a rotina, irão ver que irá correr tudo da melhor forma possível e serão muito mais felizes. Be Happy!!!


Obrigada a todos por seguirem este blog LipStick, eu Daniela Macário tento pensar no melhor para todos vós e tento fornecer o Kit para apimentar o vosso dia da melhor forma.

Autoria de,
Daniela Macário
Blog LipStick


sábado, 2 de fevereiro de 2013

Porque é que os homens só conseguem fazer uma coisa de cada vez??


Olá seguidores do Blog LipSick,

Hoje venho abordar um assunto do qual me questionava muitas vezes: o porquê da maioria dos homens só conseguirem fazer uma coisa de cada vez. E vocês homens e mulheres sabem a resposta?? Fiz uma pequena pesquisa sobre o assunto para tentar descobrir se existia algo que me explicasse o porquê.

Feita uma pesquisa em vários sites e lendo o que vários especialistas diziam e estudos realizados, confirma-se que o cérebro masculino é especializado, compartilhado e configurado para se concentrar em uma actividade específica apenas. Daqui provém o porquê de dizermos que os homens só fazem uma coisa de cada vez.

Podia passar o dia todo a dar-vos exemplos de várias situações, mas os mais óbvios para nós, mulheres, são aqueles em que o homem está a ver Tv e nós comunicamos com ele e o silêncio da resposta é o que sai da boca deles; ou um simples "sim, sim", sem sequer ter prestado atenção ao que se dizia. O mesmo  acontece quando estão a jogar consolas, a ler o jornal ou até no computador. Às vezes acho que estamos a falar com as paredes, a resposta que iremos obter é exactamente a mesma, um simples nada é a resposta ao tema abordado. Esta é uma queixa constante do sexo feminino. Detesto estar a ter uma conversa ou colocar questões que poderão ser importantes ou não ao qual me respondem "sim" ou "não" e mais tarde têm a audácia de dizer que não lhes perguntamos nada.

As mulheres, nunca irão perceber o porquê disto tudo, nós conseguimos fazer tudo ao mesmo tempo desde falar, ver, cozinhar, limpar etc. A resposta para tudo isto é ela científica, que diz que este fenómeno é devido ao menor número de fibras conectoras entre os hemisférios e à compartimentação, onde o cérebro masculino é configurado para realizar apenas uma tarefa de cada vez. 

Cheguei à simples conclusão, de que o cérebro masculino não possuí  a mesma habilidade do feminino, pois o nosso cérebro é capaz de dividir a atenção ao mesmo tempo para várias tarefas. Mas na realidade já nos vamos deparando com alguns homens que já vão conseguindo fazer duas ou mais tarefas ao mesmo tempo, devem ter um maior número de fibras conectoras. Habilidade esta, que continua a ser rara no homem.

A minha conclusão final resume-se ao simples facto de evolução. O cérebro masculino é mais dirigido à concentração e pensamento lógico já o feminino enfatiza a comunicação e a coordenação. Por isso, contínuo a achar que somos o sexo forte.


Autoria de,
Daniela Macário
Bloguista da LipStick


sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Look de noite!

Olá caros seguidores do Blog LipStick,

Hoje venho mostrar-vos mais um look de noite que usei ontem à noite na festa das "Triplas Improváveis", no Art Lisbon.

A noite ontem estava com uma temperatura fantástica, então decidi ser mais ousada na make up e no visual, para diferenciar um pouco. Na Maquilhagem fiz o smokey eyes que é muito usado e bastante conhecido, que faz com que realce o meu olhar e usei um batom rosa bem forte, no cabelo resolvi deixá-lo solto, pois nas últimas festas levei-o preso e assim faz com que a transformação seja bem maior, fiz uns caracóis bem soltos com risca ao lado e deu-me um ar bem sensual e bastante glamoroso. Neste look também optei por tons escuros, onde dei realce ao dourado nos acessórios e unhas e para finalizar usei o nude no calçado para dar um equilíbrio ao look. Amei o resultado final deste look e espero que vocês também, pois este fez sucesso na festa.




Usei um vestido preto de renda bem sensual e muito glamoroso, o tom escuro fica sempre bem para qualquer tipo de situação. Usei também um cinto preto de placa dourada, brincos de bolinhas douradas, relógio dourado e anel dourado bem grosso, e optei por não colocar mais acessórios porque queria estar bem glamorosa então fui bem discreta nos acessórios quis que o vestido falasse por sim.

Vestido: Loja Blanco, no valor de 29.90€
Cinto: Primark, no valor de 7.90€
Brincos: palete com bolinhas H&M, no valor de 5.90€
Relógio: Casio, cerca de 50€
Anel: Palete com vários tamanhos H&M, no valor de 7.90€
Calçado: Nude na Primark, no valor de 19.90€




Maquilhagem:

Quando saiu com um Smokey Eyes bem feitinho muitos me perguntam como consigo fazer com que os olhos fiquem bem pretos. Por isso decidi falar-vos por alto deste assunto. Com bastante treino, erros e acertos chega-se lá, se bem que às vezes ainda falho, mas em breve terei a minha maquilhadora Marta Guedes a aprofundar este assunto e mostrar-vos toda a técnica ao pormenor e assim todas as dúvidas acabam. Mas posso desde já adiantar que o grande truque de um olho bem esfumado são os pincéis. O acabamento fica muito mais bonito, é mais prático e bem mais rápido do que usarmos os dedos ou até os ditos cotonetes. Este Somkey Eyes é perfeito para deixar que o seu olhar seja único e chamativo. A única coisa que não apliquei porque acabei foram as pestanas postiças que ainda torna o seu olhar maior ou seja abre mais o olho e este finaliza tudo, mas usei uma máscara (rimel) bem forte e que me abrisse bem as pestanas. Desde vez quis usar um batom de cor viva, o qual usei o rosa choque, visto que estava com tons muito escuros e tinha que dar vida ao meu look e porque não um batom para fazer esta pequena transformação funcionar. Apliquei o rosa porque tinha um blush bastante rosado e ficava melhor do que o vermelho, se bem que fosse para algo formal usaria o vermelho, mas aqui queria estar bem bonita e sensual então o rosa é perfeito.




Unhas:

Aqui está um pequeno toque que completa o look por completo e está super na moda, brincar com as cores e ser o mais atrevida possível. Visto que estava de preto com acessórios dourados decidi colocar o meu verniz da Primark funcionar e ficou muito bem.

Verniz: Dourado da Primark, no valor de 1.50€


E assim foi a minha noite no Art Lisbon, onde consegui apimentar o meu look com a ajuda da moda. Com produtos simples, práticos e baratos podemos fazer a diferença para nos sentirmos melhores, vistosas e o mais importante felizes!

Espero que tenham gostado.

Obrigada por seguirem o meu Blog LipStick

Autoria de,
Daniela Macário