quarta-feira, 3 de abril de 2013

Look de evento de aniversário dos 20 anos de Produções Fictícias e 3 anos de Canal Q!

Olá caros seguidores do Blog LipStick,

Hoje venho aqui mostrar-vos o que eu, Daniela Macário, cronista do Blog LipStick usei para este evento de aniversário dos 20 anos de Produções Fictícias e 3 anos de Canal Q.

Na segunda-feira, dia 1 de Abril ( dia das mentiras), fui convidada para ir a este evento, no qual se realizou no Lux, em Lisboa.

Visto a estarmos na Primavera e já vos ter falado anteriormente das cores e penteados que estão na moda para esta Primavera-Verão 2013, decidi criar um look onde usasse essas tendências.

Falei com a minha Stylist Cláudia Ferreira e parcerias de roupa, para saber o que poderia encaixar neste evento.

Saiba mais sobre a Stylist Cláudia Ferreira - CLIQUE AQUI!

O look que criei foi este que passo aqui a falar:


Usei um vestido bandage com cores muito primaveris e um pequeno toque nos acessórios, pois aqui o vestido já chamava bastante a atenção e não valia a pena tirar as atenções do vestido. Em Portugal, a moda dos vestidos bandage está a pegar aos poucos, mas se fizerem uma pequena pesquisa estes vestidos estão super na moda desde o ano passado pelo mundo inteiro, tudo o que é celebridades o usam, desde Kim Kardashian, Jennifer Lopez, Rihanna, Beyoncé, Irina Shayk, Christina Aguilera, Victoria Beckman, Megan Fox, entre outros grandes nomes e todos eles são Ícones da Moda. Estes modelos de vestidos foram concebidos para realçar as formas que todas nós temos sem se notar qualquer tipo de defeito, tudo fica no sitio, mesmo que não esteja. Aconselho a todas a comprarem uns "modelitos" de vestidos Bandage.

Para saber mais sobre estes vestidos BANDAGE - CLIQUE AQUI!

VESTIDO BANDAGE -  Vestido com cores laranja e rosa, cores bem vivas. Este vestido é da LOJA ROSA CHOQUE, em Lisboa. Saiba mais sobre este loja - CLIQUE AQUI!


Poderá comprar este vestido na loja Rosa Choque - BASTA CLICAR AQUI PARA COMPRAR! ( qualquer dúvida envie uma mensagem privada para a Loja Rosa Choque e eles esclareceram tudo). Vestido em Stock.


Os acessórios foram escolhidos pela minha Stylist Cláudia Ferreira. Poderão encontrá-los na Parfois e Primark.

ACESSÓRIOS -  Tal como já referi anteriormente, o vestido já era bastante chamativo e não valia a pena ter muitos acessórios, para o look  não se dispersar. Então a Cláudia, escolheu um fio largo de cor dourada com um brilhantes da cor do vestido, este é da Parfois. Anel largo dourado, da Parfois. Usei também uma mala clutch de cores bege, laranja e rosa da Parfois e Por último os sapatos de cor Nude ou bege como quiser chamar que poderão encontrar na Primark.


PENTEADO - Para o cabelo usei um look que já vos falei na rubrica ICONIC FASHION BY LUST, que foi o look após-praia, look ondulado despojado. A ideia é deixar os fios com bastante textura e bagunçado, como se tivesse acabado de sair de um banho de mar. E mesmo para quem tem os cabelo lisos, como eu, é possível fazer este efeito, basta ter produtos específicos que já existem no mercado, onde criam o efeito amassado e pós-praia.

MAQUILHAGEM - Na maquilhagem optei por usar uns tons rosados na sombra e blush, a pele muito brilhante, que podem criar com os concealers, um risco preto bem grosso nos olhos para dar um ar mais glamoroso e por último o batom rosa bem forte da cor do vestido.

E assim foi o look criado e usado para este evento e foi assim, que fez um sucesso enorme. Por isso, meninas toca a apimentar o vosso look com os vestidos Bandage, cabelos soltos e rebeldes.


Obrigada a todos por seguirem o Blog LipStick, todas as semanas tentamos dar-lhe o kit para apimentar o seu dia a dia da melhor forma.

Autoria de,
Daniela Macário








Sem comentários:

Enviar um comentário